Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital para novas membras e novos membros do Núcleo de Estudos em Educação Matemática

O Núcleo de Estudos em Educação Matemática (Neemat) do Departamento de Educação em Ciências Físicas e Matemática (DFM) do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (ICET) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre nesta segunda-feira (13/06) o edital para que as pessoas interessadas em fazer parte do Neemat possam se inscrever. As inscrições podem ser feitas via formulário disponível no edital.

Duas questões estão em destaque:

Podem participar estudantes de Licenciatura em Matemática ou Pedagogia, como também professoras e professores que ensinam Matemática (Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio) de Lavras-MG e de outras localidades.

O principal objetivo do Neemat é agregar conhecimentos acerca da Educação Matemática para suas membras e seus membros, estudantes da Licenciatura e docentes que ensinam Matemática. Além disso, realizar estudos e pesquisas sobre a prática docente a partir de referenciais teóricos e pesquisas realizadas no campo da Educação Matemática.

13/06/2022 - Divulgação do edital, disponível no link;

13/06/2022 - início das inscrições;

1 semana após a inscrição - Divulgação do dia, horário e plataforma digital em que ocorrerão as entrevistas das candidatas e dos candidatos;

Até 2 semanas após a inscrição - Resultado preliminar;

5 dias úteis após o resultado preliminar - Interposição de recurso;

2 dias após o final da interposição de recurso - Resultado dos recursos;

Até três semanas depois da inscrição - Divulgação do resultado final;

Após 2 meses do período de experiência - Período para as candidatas e os candidatos manifestarem interesse pela vaga.

Para mais informações entre em contato nas nossas redes sociais.

Instagram: @neematufla

Facebook: https://www.facebook.com/neematufla