Ir direto para menu de acessibilidade.

Jefferson Adriano Neves

Doutor em Educação pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Ensino de Física pela Universidade Federal de Lavras. Graduado em Licenciatura em Física pela Universidade Federal de Lavras. Atualmente trabalha na Universidade Federal de Lavras, onde ministra aulas no curso de Licenciatura em Física. Já atuou no Instituto Federal do Rio de Janeiro, campus Volta Redonda, onde ministrava aulas para o curso de Licenciatura em Física e para Automação Industrial (integrado ao Ensino Médio). Realiza pesquisa no Ensino de Física, com principal interesse nas interações discursivas, práticas epistêmicas e argumentação em situação de ensino e na produção de materiais para atividades em sala de aula. (Texto informado pelo autor)

Setor

Ensino de Física